Clube do Opala em manaus-COMO ENCONTRAR ???

Assuntos Gerais relacionados ao Chevrolet Opala/Caravan, que não se enquadrem nos assuntos abaixo.

Clube do Opala em manaus-COMO ENCONTRAR ???

Mensagempor sevel » Qui, 28 Jun 2007 1:04 pm

pessoal , já fuçei na NET, já perguntei aqui e ali, já falei com donos de opalas e nada , ninguém sabe...

só que minha memória é muito boa , ano passado eu tava na oficina com o Tempra e parou um rapaz em um cupê azul LINDO ... 4cc , fiquei de cara com o carro e na lateral vi um adesivo triangular escrito "CLUBE DO OPALA MANAUS"

só que agora não encontro esse clube ...
alguém tem uma dica ??? :roll:
"amigo de verdade não é aquele que separa sua briga e sim aquele que chega dando voadora"
sevel

Data de registro: Qui, 15 Mar 2007 12:22 pm

Mensagempor paulojr » Sáb, 04 Ago 2007 3:22 pm

existe um encontro todo o primeiro fim de semana de cada mês. Fica no estacionamento do estádio Vivaldão.
paulojr

Data de registro: Ter, 19 Set 2006 8:08 pm

Mensagempor sevel » Seg, 06 Ago 2007 11:25 am

paulojr escreveu:existe um encontro todo o primeiro fim de semana de cada mês. Fica no estacionamento do estádio Vivaldão.

fala irmão ... putz ... então perdi ... deve ter tido óntem , mas eu não sabia ...

me diz uma coisa ... tu é de Manaus também ou só conhece alguém daqui !???!!

meu MSN é caravancomodorosle@hotmail.com vamo bater um papo ... no mês que vem eu não quero perder esse encontro não !!!

abração pra tu !!! :wink:
"amigo de verdade não é aquele que separa sua briga e sim aquele que chega dando voadora"
sevel

Data de registro: Qui, 15 Mar 2007 12:22 pm

Retornar para Assuntos Gerais